QUANDO ME CONHECI

Capa do livro Quando Me Conheci

RESUMO DO LIVRO QUANDO ME CONHECI

Com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo o mundo, o psicólogo Jorge Bucay nos faz entender nesta obra que não existe uma fórmula da felicidade. Cada um deverá descobrir seu próprio caminho e, embora todos os trajetos sejam diferentes e válidos, têm um ponto em comum: a necessidade de responder a três perguntas fundamentais.

A primeira pergunta – Quem sou? – nos desafia a empreender uma viagem de autoconhecimento, para que possamos viver sem depender de mais ninguém.

A segunda – Aonde vou? – trata da busca da plenitude e do sentido, de descobrir o objetivo fundamental de nossa vida.

A terceira – Com quem? – tem a ver com a escolha de nossos companheiros de jornada, reconhecer quem está ao nosso lado e deixar para trás quem não está.

É extremamente importante que as perguntas sejam respondidas nessa ordem. Do contrário, correríamos o risco de deixar que nos definissem com base no caminho que escolhemos, de permitir que a pessoa que está conosco decida aonde vamos ou, o que seria pior, de definir quem somos em função de quem nos acompanha.

Repleto de parábolas encantadoras que ilustram os conceitos apresentados por Bucay, Quando me conheci ajudará você a refletir sobre o que é realmente importante, a trilhar seu caminho e a encontrar alguns atalhos nessa jornada rumo à realização pessoal.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Quando Me Conheci, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/quando-me-conheci.html

Autor: Jorge Bucay

Editora: Sextante

ISBN: 9788575426678

Formato: 14 x 21 cm

Acabamento: Brochura

Número de Páginas: 224

Fonte:Editora Sextante

Nenhum comentário: