SALOMÃO, O HOMEM MAIS RICO QUE JÁ EXISTIU

Capa do livro Salomão, O Homem Mais Rico Que Já Existiu

RESUMO DO LIVRO SALOMÃO, O HOMEM MAIS RICO QUE JÁ EXISTIU

Nascido por volta de 974 a.C., Salomão foi coroado rei de Israel com apenas 12 anos de idade. Segundo o Antigo Testamento, Deus apareceu para ele e ofereceu lhe dar o que quisesse, mas o jovem pediu apenas sabedoria para governar seu povo. Fascinado com tamanha humildade, Deus o transformou no homem mais rico, sábio e vitorioso de todos os tempos.

Salomão agia de acordo com determinadas regras de conduta que foram registradas no Livro dos Provérbios e que devem ser seguidas por aqueles que desejam construir uma vida feliz, íntegra e bem-sucedida.

Conheça alguns dos ensinamentos deste livro:

- Para construir uma felicidade duradoura e consistente, é preciso desenvolver um coração grato, destruir as sementes da ganância e da inveja e viver com sabedoria.

- O sucesso depende de visão (ter clareza de seus desejos e um plano detalhado para concretizá-los) e de esperança (uma crença segura de que suas metas serão alcançadas).

- Para alcançar um resultado extraordinário, é necessário que se tenha dedicação, meticulosidade e honestidade.

- Devemos ter atenção com as palavras que usamos e com nossa capacidade de ouvir e de persuadir os outros, pois nossos relacionamentos e negócios dependem muito disso.

- Precisamos de parceiros e conselheiros com quem possamos compartilhar nossas idéias e que ofereçam conselhos e críticas sempre que necessário.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Salomão, O Homem Mais Rico Que Já Existiu, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/salomao,-o-homem-mais-rico-que-ja-existiu.html

Autor: Steven K. Scott

Editora: Sextante

ISBN: 9788575424162

Formato: 14 x 21 cm

Acabamento: Brochura

Número de Páginas: 176

Fonte:Editora Sextante

Nenhum comentário: