DEIXA QUE EU TE AME

Capa do livro Deixa Que Eu Te Ame

RESUMO DO LIVRO DEIXA QUE EU TE AME

Um dos autores de teatro mais respeitados do país, premiado roteirista de filmes e vencedor de dois prêmios Jabuti, Alcione Araújo lança em livro a peça inédita Deixa que eu te ame. A ficção dramática deve estrear nos palcos em 2012.

A história se passa no que o autor imaginou como a última noite do Real Astória – restaurante tradicional na Praia de Botafogo (RJ) -, antes da demolição.  A peça do renomado dramaturgo revela um ambiente de luxo decadente, com vermelho no teto, no tapete e no colete de toureiro dos garçons. Lugar de famosos, endinheirados e pseudocelebridades que se sentem seguras, longe das lentes invasivas dos paparazzo.

As “nights” do Real Astória imaginário são de alta rotatividade. As meninas levam biquínis e escova de dente na bolsa e só vai para casa sozinho quem quer. Um local em que cenas insólitas como uma moça jantar só de calcinha, após ser flagrada pela irmã com o jeans dela, se misturam a flertes ferozes como o sussurro de uma voz feminina que dispara “Deixa que eu te ame”. O alvo em uma mistura de espanto e sagacidade responde “Deixo, se não me cobrar reciprocidade”.

Deixa que eu te ame faz parte da Coleção Teatro de Alcione Araújo.

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Deixa Que Eu Te Ame, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/deixa-que-eu-te-ame.html

Autor: Alcione Araújo

Editora: Civilização Brasileira

ISBN: 8520010202

Formato: 14x21

Número de Páginas: 128

Fonte:Editora Record

Nenhum comentário: