O TEMPO QUE EU QUERIA

Capa do livro O Tempo Que Eu Queria

RESUMO DO LIVRO O TEMPO QUE EU QUERIA

Com mais de um milhão de cópias vendidas e um texto afiado e inovador, chega ao Brasil O tempo que eu queria, de Fabio Volo. Uma história emocionante da vida e do infinito amor que uma pessoa pode sentir por sua ex, e de sua luta, de sua coragem e de sua força para reconstruir os laços familiares.

Lorenzo não sabe amar, ou simplesmente não sabe demonstrá-lo. O livro apresenta a sua batalha para mudar essa situação. Para isso, o autor alterna entre flashbacks da infância do protagonista e a tristeza ao final de um grande caso de amor com uma mulher, cujo nome será revelado apenas no final do livro. O que Lorenzo mais deseja na vida é consertar um relacionamento com o pai ausente e reconquistar a pessoa amada.

Os personagens, as frases e as palavras encontradas no livro são como pontes que permitem mover de onde você está para onde você quer ir, e quase sempre é uma ponte entre o seu antigo eu para o novo que espera por você.

Ao final de O tempo que eu queria o leitor ficará convencido de que poderia ter sido ele o autor do romance, visto que experimentou de maneira intensa as mesmas sensações, leu os mesmos livros, viu os mesmos filmes e amou as mesmas mulheres.

Com O tempo que eu queria, Fabio Volo excede todos os autores de bestsellers italianos ou estrangeiros. O seu segredo? Ser o reflexo do homem comum.



O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro O Tempo Que Eu Queria, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/o-tempo-que-eu-queria.html

Autor: Fabio Volo

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 8528615286

Formato: 16x23

Número de Páginas: 294

Fonte:Editora Record

Nenhum comentário: