O LADO BOM

Capa do livro O Lado Bom

RESUMO DO LIVRO O LADO BOM

Com uma gama de histórias reais de superação, perseverança e coragem, O Lado Bom mostra como as adversidades podem se tornar um catalisador para o sucesso.

Todo problema ou infortúnio tem um lado bom. Parece inacreditável, mas às vezes perder o emprego, sofrer um acidente ou contrair uma doença pode desencadear um crescimento imprescindível, seja pessoal ou profissional. Longe de ser uma exceção, o mundo está cheio de empresários, atletas, escritores e artistas que creditam seu sucesso e "boa fortuna" a acontecimentos traumáticos ou até mesmo trágicos.

É o caso de personalidades como Rhonda Byrne, Julio Iglesias, Lance Armstrong, Walt Disney e de outras pessoas que souberam se beneficiar de um trauma ou de uma deficiência. Através de suas experiências inspiradoras, Adam Jackson explora como é possível desenvolver a capacidade e o hábito de ver o lado bom em qualquer situação e compara a um jogo de ligar pontos. "Um dos segredos é ter fé e confiança no futuro, ou destino, chame do que quiser, de que os pontos, em algum momento, vão se conectar. Este é o segredo para encontrar o Lado Bom na vida."

***

"Incrivelmente inspirador." - The Southland Times

"Há um ano, a minha vida desmoronou. Eu estava exausta de tanto trabalhar, meu pai morreu subitamente e os meus relacionamentos amorosos e com meus colegas de trabalho eram turbulentos. Eu mal sabia, na época, que do meu maior desespero viria o meu maior presente." - Rhonda Byrne, autora de O Segredo

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro O Lado Bom, acesse www.sinopsedolivro.net/livro/o-lado-bom.html

Autor: Adam Jackson

Editora: Objetiva

Ano de Lançamento: 2011

ISBN: 9788539001293

Formato: 14 x 21 cm

Número de Páginas: 0

Fonte:Editora Objetiva

Nenhum comentário: