NÃO ESPERE PELO PRÍNCIPE ENCANTADO: PORQUE NAMORAR É MELHOR DO QUE CASAR COM QUALQUER UM

Capa do livro Não Espere Pelo Príncipe Encantado: Porque Namorar É Melhor do Que Casar Com Qualquer Um

RESUMO DO LIVRO NÃO ESPERE PELO PRÍNCIPE ENCANTADO: PORQUE NAMORAR É MELHOR DO QUE CASAR COM QUALQUER UM

Não espere pelo príncipe encantado:
porque namorar é melhor do que casar com qualquer um
de Rachel Safier
 
Em Não espere pelo príncipe encantado, Rachel Safier oferece uma abordagem nova e ousada da vida para mulheres que preferem aproveitar o momento a se descabelar porque ainda não conseguiram um marido. Por meio de dicas práticas e histórias reais de mulheres que perceberam que casamento não é tudo, este livro vai mostrar a você que a vida é muito mais interessante quando namoramos sem neuras, aprendendo com os diferentes relacionamentos e nos divertindo muito no processo.
Com conselhos sábios, temperados com uma boa dose de atrevimento, Rachel Safier revela o potencial de diversão, aventura e experiência dos vários tipos de homens que cruzam sua vida, incluindo o Melhor Amigo, o Mais Novo, o Proibido, o Machão e, claro, o Perigoso.
Neste livro perspicaz e bem-humorado, antídoto às obras do tipo “como agarrar um homem”, a autora compartilha suas experiências com homens dos mais diversos perfis e mostra às mulheres que mais vale namorar, ser independente e feliz do que se casar com qualquer um.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Não Espere Pelo Príncipe Encantado: Porque Namorar É Melhor do Que Casar Com Qualquer Um, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/nao-espere-pelo-principe-encantado-porque-namorar-e-melhor-do-que-casar-com-qualquer-um.html

Autor: Rachel Safier

Editora: Verus Editora

ISBN: 857686083X

Formato: 14 x 21 cm

Número de Páginas: 195

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: