RESUMO DO LIVRO A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Autor: W. Chan Kim & Renee Mauborgne
Editora: Campus
Ano de Lançamento: 2005
ISBN: 8535215247
Fonte:www.submarino.com.br
2 comentários:
Um ótimo livro que abre sua cabeça para novos negócios inovadores no mundo atual. Traz ótimos casos de sucesso. Recomendo!
Um livro com uma abordagem simples , mas real , como usar a estratégia a seu favor e ser competitivo nesse mercado tão acirrado.. Recomendo!!!!
Postar um comentário