AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA : AGORA PUBLICADAS

Resumo do livro AS IMPUBLICÁVEIS PÉROLAS DA PROPAGANDA : AGORA PUBLICADAS

Em parceria com a Getty Images, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 104 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercí­cio da criação publicitária sem julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo.O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mí­nimo, engraçado.É a fantasia do Já pensou se sai uma campanha assim?. Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saí­ram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inusitados que chegaram até o Desencannes.



Autor: Desencannes
Editora: Panda Books
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 152
ISBN: 9788588948419

Fonte:www.submarino.com.br

Nenhum comentário: