EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS

Capa do livro Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

RESUMO DO LIVRO EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS

No momento em que começa a narrar os fatos de Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, o fotógrafo Cauby está convalescendo de um trauma numa pensão barata, numa cidade do Pará prestes a ser palco de uma nova corrida do ouro. Sua voz é impregnada da experiência de quem aprendeu todas as regras de sobrevivência no submundo - mas não é do ambiente hostil ao seu redor que ele está falando. O motivo de sua descida ao inferno é Lavínia, a misteriosa e sedutora mulher de Ernani, um pastor evangélico.
A trajetória do fotógrafo, dado a premonições e a um humor desencantado, vai sendo explicada por meio de pistas: a história de Chang, fotógrafo morto num escândalo de pedofilia; o mistério de Viktor Laurence, jornalista local que prepara uma vingança silenciosa; a vida de Ernani, que tirou Lavínia das ruas e das drogas no passado. Mesmo diante de todos os riscos, Cauby decide cumprir seu destino com o fatalismo dos personagens trágicos. "Nunca acreditei no diabo", diz ele. "Apenas em pessoas seduzidas pelo mal."

Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/eu-receberia-as-piores-noticias-dos-seus-lindos-labios.html

Autor: Marçal Aquino

Editora: Companhia das Letras

Ano de Lançamento: 2005

ISBN: 9788535907360

Formato: 14.00 x 21.00 cm

Acabamento: Brochura

Número de Páginas: 232

Fonte:Editora Companhia das Letras

Nenhum comentário: