RESUMO DO LIVRO MARKETING DE GUERRILHA COM ARMAS ONLINE
MARKETING DE GUERRILHA COM ARMAS ONLINE, lançamento da Editora Record, apresenta uma centena de estratégias de alto impacto para aumentar a lucratividade na era da Internet. Ao usar as dicas deste livro, fica fácil aproveitar as vantagens do grande potencial de marketing da maior rede de comunicação do planeta. Este manual franco e prático, do guru do Marketing de guerrilha Jay Conrad Levinson e do gênio dos computadores Charles Rubin, mostra como as empresas devem agir para definir, aperfeiçoar e colocar com mais facilidade suas mensagens na grande rede.
O livro apresenta recursos que tornarão mais interessante e eficiente a presença online, endereço e assinatura de e-mail, logotipo da empresa, embalagens e auxílios audiovisuais. São armas que garantem o conforto do cliente, facilitam os pedidos, aumentam a rapidez das entregas, facilitam o pagamento, a formação de preços, os mecanismos de feedback e muito mais. Sem falar na publicidade em quadros de avisos eletrônicos, links de servidores, catálogos eletrônicos e no melhor relacionamento com canais de divulgação. MARKETING DE GUERRILHA COM ARMAS ONLINE permite que você entre bem preparado e municiado na guerra da informática travada diariamente no mundo dos negócios.
Autor: Charles Rubin
Editora: Record
ISBN: 8501049611
Formato: 15.5x23
Número de Páginas: 238
Nenhum comentário:
Postar um comentário