MARKETING ESPORTIVO

Capa do livro Marketing Esportivo

RESUMO DO LIVRO MARKETING ESPORTIVO

Marketing esportivo é uma análise clara e abrangente dos bastidores do esporte e seus patrocinadores. Consultor na área de Marketing esportivo, com vários projetos realizados em clubes, associações, fundações e empresas, Francisco Paulo de Melo Neto define o conceito, a natureza e as características do Marketing Esportivo. Através de vários estudos de casos, ele analisa as novas tendências do marketing esportivo no Brasil e no mundo, os patrocínios e o merchandising, as parcerias e as franquias, e as sofisticadas estratégias de publicidade. Mostra ainda o pioneirismo de empresas que investiram no esporte dos anos 70 e no início dos 80, até os grandes eventos esportivos que estão hoje em plena atividade.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Marketing Esportivo, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/marketing-esportivo.html

Autor: Francisco Paulo de Melo Neto

Editora: Record

ISBN: 8501044512

Formato: 15.5x23

Número de Páginas: 252

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: