RETRATO DO MEU CORAÇÃO

Capa do livro Retrato do Meu Coração

RESUMO DO LIVRO RETRATO DO MEU CORAÇÃO

No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer os preconceitos – dos outros e os próprios – em nome do amor?


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Retrato do Meu Coração, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/retrato-do-meu-coracao.html

Autor: Patricia Cabot

Editora: Record

ISBN: 8501093378

Formato: 16 x 23 cm

Número de Páginas: 378

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: