MEU FILHO, MINHA FILHA

Capa do livro Meu Filho, Minha Filha

RESUMO DO LIVRO MEU FILHO, MINHA FILHA

Meu Filho, Minha Filha lança um olhar lírico e amorosamente lúcido sobre a nova composição da família moderna – feita de várias casas, de finais de semana alternados, da presença de madrastas e padrastos –, em que a educação rígida cedeu ao diálogo, em que as cobranças são mais naturais e constantes, em que os pais são tão crianças desnorteadas quanto suas próprias crianças. O livro traz, em versos, essa desafiadora e atualíssima experiência de dentro da casa de um pai que deseja a difícil igualdade de criação de um filho que mora com ele e de uma filha que vive longe, com a mãe.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Meu Filho, Minha Filha, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/meu-filho-minha-filha.html

Autor: Fabrício Carpinejar

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 8528612325

Formato: 14X21

Número de Páginas: 144

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: