AS MAIS 2: EU ME MORDO DE CIÚME

Capa do livro As Mais 2: Eu Me Mordo de Ciúme

RESUMO DO LIVRO AS MAIS 2: EU ME MORDO DE CIÚME

No segundo volume da série As mais, a Mari narra parte das tão merecidas férias de verão e o início das aulas em mais um ano letivo no Centro Educacional Machado. E, claro, conta histórias muito divertidas, como é de esperar da maior pagadora de micos do quarteto!

Você se considera uma pessoa ciumenta? Algum recado ou comentário nas redes sociais já te deixou com a famosa pulga atrás da orelha? O namorado da Susana ganhou um monte de fãs depois que gravou a música “Dentro do coração”. E ver tantos recados de garotas no perfil dele não é tarefa fácil. Já a Mari ficou bastante incomodada com a nova amiga do Lucas, que vive curtindo e comentando tudo que ele posta. Xiii... Será que isso tudo vai causar muita confusão? Será que a Aninha e a Ingrid também serão mordidas pelo bichinho do ciúme?

Nesta história,  este sentimento ganhou uma forcinha tecnológica: a internet e as redes sociais. Será que elas se tornaram as grandes vilãs da atualidade?


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro As Mais 2: Eu Me Mordo de Ciúme, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/as-mais-2-eu-me-mordo-de-ciume.html

Autor: Patrícia Barboza

Editora: Verus Editora

ISBN: 8576861976

Formato: 16 x 23 cm

Número de Páginas: 141

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: