EU, SARAH BERNHARDT

Capa do livro Eu, Sarah Bernhardt

RESUMO DO LIVRO EU, SARAH BERNHARDT

Sarah Bernhardt (1844-1923) foi uma atriz francesa que fez sua reputação nos teatros da Europa na década de 1870, e logo passou a ser a estrela principal dos palcos do continente e dos Estados Unidos. Seu papel mais marcante foi o da peça A Dama das Camélias, de Alexandre Dumas. Sarah Bernhardt foi representada em dois filmes brasileiros, O Xangô de Baker Street e Amélia.

Em sua autobiografia, Eu, Sarah Bernhardt, ela relata desde sua infância em conventos franceses até as glórias de sua carreira nos palcos da Europa.  O livro também aborda de maneira muito singular a guerra Franco-Prussiana, quando Sarah abriu um hospital dentro do teatro e ajudou a cuidar dos feridos.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Eu, Sarah Bernhardt, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/eu-sarah-bernhardt.html

Autor: Sarah Bernhardt

Editora: José Olympio

ISBN: 8503011298

Formato: 16 x 23 cm

Número de Páginas: 462

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: