VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA

Capa do livro Você Mudou A Minha Vida

RESUMO DO LIVRO VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA

Abdel Sellou havia acabado de sair da prisão quando foi contratado como auxiliar de enfermagem por Philippe, um milionário que ficara tetraplégico. A partir daí surge a mais improvável das amizades, que mudará para sempre a vida de ambos. Sellou, que até agora havia permanecido reservado, conta, em Você mudou minha vida, sua surpreendente versão de sua fabulosa aventura, ao mesmo tempo uma lição de vida e uma narrativa engraçada e comovente.


Compre Este Livro nas Livrarias Abaixo

Submarino.com.brSaraiva.com.br

O Sinopse do Livro está de cara nova. Acesse http://www.sinopsedolivro.net para visitar o nosso novo site com esta e muitas outras sinopses e novas funcionalidades
Para outras informações e opiniões de outros leitores sobre o livro Você Mudou A Minha Vida, acesse http://www.sinopsedolivro.net/livro/voce-mudou-a-minha-vida.html

Autor: Abdel Sellou

Editora: Record

ISBN: 850140084X

Formato: 29,90

Número de Páginas: 240

Fonte:Grupo Editorial Record

Nenhum comentário: